Institucional

Programação

Domingo
Celebrações No Templo: 8h e 18h
No Espaço Esperança: 10h e 19h
Na Vila Marízia: 9h30
Na Gleba Palhano: 19h
Ceias 1º domingo, nos cultos das 8h, das 18h e na Vila Marízia
3º domingo, nos cultos das 10h e 19h
4º domingo, no culto das 19h na Gleba Palhano
Vila Esperança Para crianças de 3 a 10 anos (exceto no 3º domingo)
Ministração para os pré-adolescentes Espaço Esperança, às 10h e às 19h
Gleba Palhano, às 19h.
Culto da Família Nas datas comemorativas
Cursos Regulares da Escola Bíblica Esperança – EBE (Módulos de 9 aulas) Locais: Templo e Espaço Esperança, das 10h às 11h30
segunda a sábado
Encontros de Células Local: nas casas
Culto da Terceira Idade (Segunda-feira) Local: nas casas
Tarde de Esperança (Terça-feira) Local: Espaço Esperança, às 15h
Celebração do Ministério Lição de Amor (1 sábado por mês) Local: Espaço Esperança, às 19h30
Culto de Juventude (sábado) Local: Espaço Esperança, às 19h30

Domingo

8h – Culto clássico

Voltado para o público adulto, com o louvor direcionado para hinos tradicionais acompanhados por instrumental suave. Conta com a participação do Coral Os Céus Proclamam, conforme escala. Apresenta uma liturgia enxuta com o objetivo de duração de até 1h30. Nesse culto celebra-se a Santa Ceia do Senhor no primeiro domingo de cada mês.

10h – Culto contemporâneo

Voltado para a família, com ênfase para as crianças e pré-adolescentes. Possui um louvor com músicas contemporâneas, vozes e instrumentos variados. Simultaneamente à celebração dos adultos, as crianças de 3 a 10 anos participam da Vila Esperança. Os pré-adolescentes com idade de 11 a 13 anos são edificados na Palavra numa linguagem própria e contextualizada. Apresenta uma liturgia dinâmica com duração de até 1h45 com destaque para a “Oração pelos filhos”, recebendo o livro com os nomes dos filhos que são alvo de oração incessante. Nesse culto celebra-se a Santa Ceia do Senhor no terceiro domingo de cada mês. É transmitido pela internet.

18h – Culto clássico

Voltado para a família, com louvor composto tanto por hinos tradicionais quanto por músicas contemporâneas por meio de vozes e instrumentos variados. Conta com a participação do Coral Os Céus Proclamam, conforme escala. Apresenta uma liturgia dinâmica com duração de até 1h45. Possui estrutura para atender as crianças em salas durante a edificação. Nesse culto celebra-se a Santa Ceia do Senhor no primeiro domingo de cada mês.

19h – Culto contemporâneo

Voltado para o público jovem com louvor com músicas contemporâneas, vozes e instrumentos variados. Apresenta uma liturgia dinâmica e celebrativa com duração de até 1h45. Possui estrutura para atender as crianças em salas durante a edificação. Os pré-adolescentes com idade de 11 a 13 anos são edificados na Palavra numa linguagem própria e contextualizada. Nesse culto celebra-se a Santa Ceia do Senhor no terceiro domingo de cada mês. É transmitido pela internet.

9h30 – Vila Marízia – Culto contemporâneo

Voltado para a família com louvor com músicas contemporâneas, vozes e instrumentos variados. Apresenta uma liturgia dinâmica e celebrativa com duração de até 1h45. Possui estrutura para atender as crianças em salas durante a edificação. Neste culto celebra-se a Santa Ceia do Senhor no primeiro domingo de cada mês.

19h – Gleba Palhano – Culto contemporâneo

Voltado para a família, com louvor com músicas contemporâneas, vozes e instrumentos variados. Apresenta uma liturgia dinâmica e celebrativa. Possui estrutura para atender as crianças em salas durante a edificação. Os pré-adolescentes com idade de 11 a 13 anos são edificados na Palavra numa linguagem própria e contextualizada. Nesse culto celebra-se a Santa Ceia do Senhor no quarto domingo de cada mês.

Terça-feira

15h – Tarde de Esperança – Culto Contemporâneo

Voltado para a família com louvor com músicas contemporâneas, vozes e instrumentos variados. Apresenta uma liturgia dinâmica com duração de até 1h45 e com ênfase nos “Pactos de Oração”. Possui estrutura para atender as crianças em salas durante a edificação. É transmitido pela internet