Institucional

Corpo Pastoral

Pastor Titular

Rev. Rodolfo Garcia Montosa Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, com curso de revalidação pelo Seminário Teológico Rev. Antônio de Godoy Sobrinho. É administrador de empresas graduado pela FGV/SP, com MBA/USP. Diretor e um dos fundadores do Instituto Jetro. Casado com Cibele Ribarolli Pereira Montosa. Tem três filhos: Ana Beatriz, Giovana e Gustavo.

Pastores Associados

Rev. Messias Anacleto Rosa Aos 17 anos trabalhou na Missão Caiuá, em Dourados (MS). Formou-se em Teologia em 1958, no ISBL. No ano seguinte serviu a igreja instalando o trabalho presbiteriano independente em Umuarama, como missionário do Sínodo Meridional. Foi ordenado em 1960. Em 1961, pastoreou as igrejas no Estreito e Florianópolis (SC). Em janeiro de 1973 assumiu a 1ª IPI de Londrina. Por meio do Ministério Multiplicação da Palavra, publicou vários livros. Recebeu o título de cidadão honorário de Londrina em 2005. Assumiu uma cadeira na Academia Evangélica de Letras do Brasil em 2007, mesmo ano em que foi jubilado. Recebeu o título de pastor emérito em 2014. Casado com Avani Garcia Rosa. Tem três filhos: Priscila, casada com Faraday (2 filhos - Thiago e Gabriel); Messias Júnior, casado com Ana Paula (3 filhos - Ana Luiza, Rafael e Ana Laura); e João Marcos casado com Sabrina.

Pastores Auxiliares

Revª Cibele Ribarolli Pereira Montosa Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, com curso de revalidação pelo Seminário Teológico Rev. Antônio de Godoy Sobrinho. Médica pediatra, com especialização em neonatologia e em terapia intensiva neonatal. Atua desde 1993 em consultório pediátrico particular em Londrina, compondo o corpo clínico do Hospital Evangélico de Londrina. Casada com Rodolfo Garcia Montosa. Tem três filhos: Ana Beatriz, Giovana e Gustavo.
Rev. Daniel Zemuner Barbosa Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Rev. Antônio de Godoy Sobrinho e em Administração pela Universidade Estadual de Londrina. Trabalhou 6 anos na 9ª IPI de Londrina e 6 anos na 1ª IPI de Sorocaba. Casado com Camila Marinho Palhão Zemuner. Tem dois filhos: Daniel e Beatriz.
Rev. Fabio Luiz Vedoato Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, com curso de revalidação pelo Seminário Teológico Rev. Antônio de Godoy Sobrinho. No dia 28 de dezembro de 2003 foi ordenado para o ministério pastoral. É coordenador do Ministério Lição de Amor. É o segundo pastor surdo do Brasil, sendo o primeiro da IPIB. Presidente da ASSENOS (Associação Evangélica de Obreiros com Surdos). Casado com Sandra Cristina Malzinoti Vedoato. Tem uma filha: Nicolle.
Rev. Lincoln Sérgio Santos Faleiros Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, com curso de revalidação pelo Seminário Teológico Rev. Antônio de Godoy Sobrinho. É médico formado pela Universidade Estadual de Londrina. Atuou como líder de jovens e casais, foi diácono e presbítero por vários anos. Casado com Mary Elcy Santos Leal Faleiros. Tem dois filhos: Calebe e Mariane.
Revª Maria Helena Santos Faleiros Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, com curso de revalidação pelo Seminário Teológico Rev. Antônio de Godoy Sobrinho. Atuou nas áreas de louvor, educação cristã e missões; foi a primeira presbítera eleita (em 1999). É psicóloga, graduada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização nas áreas de Educação Especial/Deficiência Mental e Psicopedagogia, e mestrado na área de Educação Especial.
Rev. Pedro Leal Junior Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, com curso de revalidação pelo Seminário Teológico Rev. Antônio de Godoy Sobrinho. É economista, pós-graduado em Marketing e Desenvolvimento Gerencial. Atuou por vários anos nas áreas administrativa e financeira. Exerceu as funções de diácono, presbítero e foi administrador da Igreja. Casado com Rute Ferreira Leal. Tem duas filhas: Raquel e Camila.
Revª Andréia Aparecida Oliveira Marques Pereira Graduada em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira; licenciada em Pedagogia e pós- graduada em Psicopedagogia. Atua há trinta anos na área de Educação Cristã, principalmente com crianças. Batizada na IPI de Botucatu, sua cidade natal. Membro da Primeira IPI de Londrina desde 2000, onde é líder e supervisora de células, e coordenadora da Área de Apoio Infantil. Casada com o Presbítero Odilon Alexandre S. Marques Pereira. Mãe de Breno e Lucas.
Revª Camila Marinho Palhão Zemuner Graduada em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira. Pastora e superintendente de células no Distrito Novas Gerações, atuando com pré-adolescentes, adolescentes e jovens. Participa da Área de Apoio de Música como líder de equipe. Casada com o Pastor Daniel Zemuner Barbosa. Mãe Daniel e Beatriz.
Rev. Cilas Faria Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana; graduado em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira. Membro da Primeira IPI de Londrina desde 2005. Serviu como missionário de 2011 a 2014 em Sorriso – Mato Grosso. Retornou para Londrina em 2015, é superintendente de células desde 2016. Casado com a Diaconisa Zenaide da Cunha Faria. Pai de Viviam e Cilas Junior. Avô de Beatriz.
Revª Iraídes Ramos Pereira Graduada em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira. Membro da Primeira IPI de Londrina desde 1986, é obreira em tempo integral desde 1995, sendo superintendente de células desde 2006. Foi responsável pela congregação do Jardim União da Vitória por sete anos. Casada com o Diácono Luiz Carlos Bueno. Mães de Daiane e Andréia. Avó de Amanda, Gabriela, Messias, Maria Valentina e Joaquim.
Rev. Leandro Santiago Begidio Graduado em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira; Processamento de Dados pela Universidade do Grande ABC - SP; Hotelaria e Turismo pela Universidade do Grande ABC - SP. Membro da Primeira IPI de Londrina desde 2009, é superintendente de células desde 2015. Casado com Priscilla Máximo Salles Begidio.
Revª Maria Christina Faggion Vinholo Bacharel em Teologia pela Faculdade Sul Americana; graduada em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira; em Odontologia pela Universidade Estadual de Londrina; especialista em Endodontia pela USP de Bauru/SP. Membro da Primeira IPI de Londrina desde 1996, é superintendente de células desde 2016. Viúva do Presbítero Flávio Bueno Vinholo. Mãe de Thiago e Thaís.
Revª Neide Ribeiro de Souza Graduada em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira. Foi batizada na IPI de Assis quando criança e na adolescência fez sua pública profissão de fé. É membro da Primeira IPI de Londrina desde 1984. Foi presbítera, é obreira em tempo integral desde 2005, atuou na congregação Castelo Branco Cambé, e desde 2009 é superintendente de células. Casada com Luís Carlos Souza. Mãe de Neise e Geise. Avó de Luiza, Noah e Pedro.
Revª Patrícia Rodrigues Ferreira Graduada em Teologia pela Fundação Eduardo Carlos Pereira; Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Pitágoras. Membro da Primeira IPI de Londrina desde 2000, é superintendente de células desde 2013. Solteira.