Conteúdo e Mídia

Notícias

Confira as notícias enviadas pelo Pr. Wildo dos Anjos, presidente da Missão.

Louvarei o teu nome, porque tens feito maravilhas (Isaías 25.1).

De fato Deus tem feito grandes coisas por mim, minha família e ministério. No último final de semana de agosto celebramos os trinta e seis anos da Missão Vida. Durante quatro dias, comemoramos essa conquista. A primeira celebração foi no culto realizado em Anápolis/GO, seguida do Congresso Ação e Adoração em um final de semana abençoado na unidade de Cocalzinho/GO. O evento contou com mais de trezentos participantes e teve como preletores Pr. Julius Rwotlonyo (Igreja Watotoo / Uganda) e Rev. Francisco Chaves (Igreja Presbiteriana de Manaus/AM).

Um dos momentos mais emocionantes foi a apresentação do coral de acolhidos do Centro de Recuperação de Mendigos em Cocalzinho/GO, representando, com sensibilidade e unção, transformações exterior e interior promovidas pela ação de Deus por meio da Missão Vida.

As bênçãos continuam e, no final deste mês de setembro, terei o prazer de guiar um grupo de dezoito pessoas à Terra Santa. Deus me deu o privilégio de levantar recursos com amigos e investir do meu próprio para levar alguns missionários da Missão. Os demais integrantes do grupo estão pagando suas próprias despesas.

Após a viagem a Israel, Rosane e eu seguiremos em direção a Oslo na Noruega, de 9 a 13 de outubro, e Estolcomo na Suécia, de 13 a 17 de outubro. Se você tem algum contato nesses lugares com igrejas, missões ou pessoas, por favor, nos envie um e-mail, presidencia@mvida.org.br, pois queremos aproveitar nossa viagem para fazermos novas conexões em favor do Reino de Deus.


Motivos de oração:

1.Louve a Deus porque até aqui ele tem nos sustentado e, a despeito das lutas e dificuldades, a Missão Vida permanece firme nos propósitos designados.
2.Interceda pela minha família: Rosane, minha esposa, pela vida conjugal de minha filha Luiza e Matheus, por Deborah que está organizando o casamento com Lucas para 2020, por Henrique que tem servido a Deus como engenheiro na Missão Vida, e por Gabriela nossa pequena adolescente.
3.Clame ao Senhor para que a viagem de setembro e outubro seja uma bênção, que ele nos proteja e nos dê boas experiências.


Com fé e esperança,

Rev. Wildo dos Anjos
Presidente fundador