Conteúdo e Mídia

Notícias

"Metade do ano já se passou e nós temos tanto a agradecer a Deus por aquilo que ele tem feito."

Graça e paz, igreja!

O evangelho tem se espalhado entre os que nunca ouviram, povos e tribos, antes isoladas da mensagem das boas-novas, hoje podem glorificar a Deus pela salvação em Cristo Jesus. Há sim motivos para celebrar e agradecer a Deus que tem chamado e levantado pessoas que, como o apostolo Paulo e seu discípulo Timóteo, trabalham arduamente para que o Evangelho chegue em lugares onde nunca antes chegou. Há pouco mais de quatro anos iniciamos a Visão 2020 e um de nossos alvos era estabelecer equipes missionárias em 20 povos não alcançados. Iniciamos o ano de 2019 com equipes estabelecidas em 16 dos 20 povos. Deus tem respondido nossas orações.

Todos os dias, às 10h02, temos orado para que Deus levante mais trabalhadores para sua seara. Por onde temos passado temos desafiado igrejas e pessoas para que se juntem a nós nessa campanha. Junte-se a nós!

Nós sempre entendemos que nosso chamado missionário como um chamado para a família, sendo assim, quando há possibilidade, servimos juntos na tarefa de mobilização. No mês passado tivemos mais uma edição do VOCARE, um evento promovido pela AMTB e foi uma alegria estarmos juntos, Patrícia, Felipe e eu, servindo em diferentes áreas. Não há alegria maior do que ver nossa família servindo ao Senhor!

Igreja, estamos comprometidos com o chamado de Deus para nossa vida, nos esforçando para mobilizar o corpo de Cristo no cumprimento da sua missão. Também estamos comprometidos com o envio de missionários, provendo cuidado e logística adequados para o bom desenvolvimento ministerial.

Continuamos servindo a Deus como família, na mobilização missionária e precisamos do seu apoio. Precisamos de suas orações e suporte para que Deus nos dê, cada vez mais, oportunidades de nos conectarmos com pessoas que estão dispostas a servir o Mestre. Já são dezenove anos de serviço missionário e temos experimentado a graça e bondade de Deus que têm se manifestado por meio de pessoas como você.


Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela Feniman