Conteúdo e Mídia

Notícias

Este é o tema do novo livro do Pr. Messias. Uma ótima opção para presentear e abençoar pessoas do nosso convívio.

No dia 3 de novembro, durante o culto das 10h, tivemos o lançamento do devocionário Fonte (Confira as fotos aqui). Esteve presente parte da equipe que trabalha na produção do livro, que é publicado pelo Multiplicação da Palavra, coordenado pelo Pr. Pedro Leal Junior.

Neste ano completamos 20 anos do primeiro devocionário escrito pelo Pr. Messias Anacleto Rosa. Muitas pessoas esperam o fim do ano para receber esta publicação que traz mensagens edificantes. Ao longo dos anos são muitos testemunhos de conversões, curas, libertações realizadas por Deus, por meio dessa ferramenta.

A primeira tiragem já está quase esgotada. O livro pode ser adquirido no Multiplicação da Palavra. Acesse aqui.

Segue o belo testemunho da Lic. Iraídes Ramos Pereira, publicado na quarta capa do livro:

A cada final de ano nos deliciamos ao ler os livros escritos pelo pastor Messias, recheados de lindas e abençoadoras mensagens para o nosso coração. E este ano não será diferente, pois mais uma vez ele foi buscar na fonte, que é a palavra de Deus, sua inspiração.

 Eu sempre tive muita sede de Deus, e busquei saciar essa sede em muitas fontes, e só encontrei águas amargas e destruidoras. Vi minha vida desmoronar, mesmo sendo muito religiosa. Divorciada e longe das minhas duas filhas, passei por noites sombrias e escuras com tudo de ruim que as trevas oferecem: imoralidades sexuais, idolatria e tantos outros pecados. Andei de mãos dadas com o inimigo que veio para roubar, matar e destruir, mas fui salva, miraculosamente, por Deus.

Trinta e três anos  já se passaram desde o dia em que o Espírito Santo me conduziu à fonte de água viva, onde tive um encontro com Jesus e sua irresistível graça salvadora.  Percebi desde o inicio da caminhada cristã um chamado de Deus para servi-lo e, por sua pura graça, fui consagrada a primeira obreira da Igreja Presbiteriana Independente no Brasil, há vinte e quatro anos. Agora estou vivendo mais um momento especial neste ano de licenciatura ao ministério pastoral.

Jesus é a única e verdadeira fonte de vida e graça. Ele ressuscita sonhos que haviam morrido, e dá novos sonhos.  Cheguei sozinha em Londrina. Hoje com minhas filhas, genros, netos e meu querido esposo, servimos a Deus e bebemos da fonte da vida. Não existe deserto que Deus não transforme em manancial. Jesus é a luz que brilha nas noites escuras. Ele levanta o pobre do pó e tira o necessitado do monte de lixo, para o fazer sentar ao lado dos príncipes (Salmos 113.7-8 - NAA),  dando-lhe água viva da sua maravilhosa fonte. Foi isso que ele fez comigo. 

Com a leitura deste livro começará um novo tempo em sua vida. Creia, leia e beba da fonte.