Conteúdo e Mídia

Notícias

“Mãos que ajudam, mãos que servem”

No dia 12 de dezembro foi realizada a cerimônia de encerramento das atividades do Centro de Educação Infantil Alegria em 2019. A programação teve como tema “Deus está pintando a minha história”. O CEI, localizado na Vila Marízia, atende 60 crianças menores de cinco anos.

Além das diretoras, o Pr. Lincoln Faleiros, que coordena o trabalho da 1ª IPI no bairro, trouxe uma mensagem aos pais dos alunos e demais convidados. Enfatizou a obra que Deus faz na vida de seus filhos e que somos participantes do que ele quer fazer na vida dos que estão ao nosso redor, especialmente as crianças.

Os alunos fizeram uma apresentação musical.

Para encerrar a cerimônia, o Pr. Pedro Leal Junior, coordenador do Distrito Missão Integral da 1ª IPI, deu uma palavra de gratidão para fechar o ano, e apresentou o projeto de ampliação do CEI Alegria, que está sendo viabilizado por voluntários, que formaram uma comissão que vai administrar a obra.

O Centro de Educação Infantil Alegria é um dos projetos do Instituto Esperança, organização sem fins lucrativos, que tem como principal mantenedora, a 1ª IPI de Londrina.

A Deus toda glória!

Confira as fotos aqui.