Áreas de Apoio

Infantil

coordenadora

Andréia Oliveira Marques Pereira Desde os 16 anos trabalha exclusivamente com educação infantil, tendo sua atividade ministerial iniciado como professora de Escola Dominical na 1ª IPI de Botucatu/SP e, posteriormente, como facilitadora na 1ª IPI de Londrina. Cursou Magistério, Pedagogia e é pós-graduada em Psicopedagogia.

Visão

Os pais são os responsáveis pela educação cristã de seus filhos, tendo a cooperação da igreja através dos cultos comunitários, células e demais áreas de apoio.

Propósito

Glorificar a Deus através do ensino da Palavra, transmitindo princípios e valores cristãos às crianças.

Missão

Apoiar a igreja (corpo) nos cultos de celebração e nas células, e as famílias na educação cristã e na formação do caráter cristão da criança, valorizando-a e reconhecendo-a como membro integrante e atuante do Corpo de Cristo.

A equipe

Conta com obreiros e facilitadores preparados que, periodicamente, participam de treinamentos e reciclagem. Além disso, utiliza material pedagógico trabalhando de forma integrada com as células.

Material de tema único

Utiliza-se material de tema único, específico e sistematizado, para a ministração das crianças nas celebrações e nas células, sendo as famílias incentivadas a realizarem o culto doméstico.

atividades

Atividades complementares são desenvolvidas visando garantir a aproximação das crianças com a Palavra e estimular o comprometimento com o reino de Deus:



entre em Contato